A casa em que as duas pessoas foram encontradas, no norte de Santa CatarinaDivulgação / Polícia Civil
Casal é encontrado morto na mesma casa com menos de 24 horas de diferença entre os óbitos
Os corpos não possuem marcas de violência; o caso aconteceu em Santa Catarina
Em menos de 24 horas, duas pessoas mortas foram encontradas em uma mesma casa na cidade de Itaiópolis, norte de Santa Catarina. O corpo de Ângela Maria Kazmierczak Partala, 44, foi achado no último domingo (19) e o de Gerônimo Kosmala, 58, horas depois, na segunda-feira (20). Nenhum dos dois tinha marcas de violência. O caso é investigado pela Polícia Civil, que aguarda os resultados da perícia.
Segundo o delegado Eduardo Borges, da Divisão de Investigações Criminais (DIC), eles não moravam juntos, mas tinham uma relação. "A casa era do homem, e a mulher estava alguns dias na casa. A natureza do relacionamento deles não é bem exata", afirmou, em entrevista ao jornal "O Globo".
Borges também disse que até o momento, a morte de Ângela está sendo tratada como natural. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícia da Polícia catarinense.
Uma sobrinha de Gerônimo mora no local. Segundo a investigação, a mulher, que não é considerada suspeita, foi a responsável por chamar os agentes pela morte do tio.
"Ainda não tem os laudos periciais. Com isso, a causa da morte ainda é incerta porque depende de exames laboratoriais. E enquanto não houver a concretização desses exames, a linha de investigação segue em aberto, estamos adotando todas as linhas possíveis", explica o delegado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.