Os suspeitos foram capturados por PMs e já estão no sistema prisionalDivulgação
Jovem é assassinado pelo pai e tio da ex-namorada
Homens confessaram o crime
São Paulo - Um jovem de 18 anos foi espancado até a morte nesta segunda-feira (24), em Garça, no interior de São Paulo. Os agressores são o pai e o tio da ex-namorada da vítima.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os dois homens, de 34 e 36 anos, invadiram a residência da vítima, no bairro de Labienópolis, e iniciaram uma série de agressões.
Policiais militares foram acionados para atender ao ocorrido e conseguiram localizar os suspeitos em um bar da região. Os homens confessaram o assassinato e com eles foi apreendido uma faca.
Segundo uma publicação do site "Garça on-line", que cobre o noticiário da região, alguns familiares do jovem estavam em casa no momento da chegada dos agressores, mas não suspeitavam do que aconteceria por serem pessoas conhecidas.
O caso foi registrado como homicídio, violação de domicílio e ameaça pela Delegacia de Garça. A motivação do crime ainda é investigada. A distrital solicitou perícia ao local e aos celulares dos autores e da vítima. Os indiciados ficaram à disposição da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.