A guarda municipal Stephanie Regina Santos Quintão, de 28 anos, morreu em um acidente de moto após ser arremessada e cair no leito do rio Arrudas, em Belo Horizonte, Minas Gerais, uma queda com cerca de nove metros de altura, na manhã desta quinta-feira (11). Uma outra agente que estava no veículo com ela foi socorrida com vida e passa por cirurgia no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida dos Andradas no cruzamento com o viaduto da Avenida Francisco Sales. Em nota, a Guarda Municipal da cidade confirmou o óbito e prestou solidariedade aos amigos e familiares. Stephanie ingressou na corporação em 2023.
O prefeito Fuad Noman (PSD) lamentou o ocorrido em suas redes sociais e desejou forças à guarda que está em recuperação. "Recebi há pouco, com profunda tristeza, a notícia do falecimento da agente da Guarda Civil Municipal, Stephanie Regina Santos Quintão, em acidente automobilístico na Avenida dos Andradas. Envio minha solidariedade à família, aos amigos e colegas da corporação", disse.
A outra agente envolvida no acidente também foi socorrida com vida e está passando por cirurgia neste momento. Sigo acompanhando o caso e na torcida para que tudo corra bem e ela tenha uma plena recuperação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.