Homem ameaçou a vítima de morte caso ela contasse sobre o crimeDivulgação/PCGO

Goiás - Um homem foi preso suspeito de abusar de uma menina de 12 anos, que estava atuando como babá de sua filha, de apenas 4 meses. A captura aconteceu nesta terça-feira (13) em Piracanjuba, no interior de Goiás.
De acordo com a Polícia Civil, o homem e sua mulher teriam contratado a vítima para passar a noite na residência. Quando sua companheira já estava dormindo, o homem foi ao quarto do bebê, que estava sob os cuidados da menina, e praticou diversos abusos sexuais contra ela. Ele também a ameaçou de morte caso ela contasse do estupro, que aconteceu há cerca de um mês.
O investigado possui amigos em comum com a mãe da vítima, e soube através deles que a menor teria relatado os abusos para ela. Depois que descobriu que o estupro não era mais segredo, o suspeito foi até a casa da menina e ameaçou as duas caso fosse denunciado.
No entanto, a partir de uma denúncia feita pela mãe da menina, a Polícia Civil passou a investigar o ocorrido e confirmou o crime. O homem foi capturado e preso preventivamente.
Na delegacia, o autor, que não possui antecedentes criminais, manteve silêncio sobre os fatos. Se condenado, sua pena poderá passar de 15 anos de prisão.