Duda Lima foi agredido ao fim de debate político nesta segunda-feira (23)Reprodução/BlueSky

São Paulo - O marqueteiro do prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima, que tomou um soco ao fim de um debate na noite desta segunda-feira (23), sofreu um corte profundo no rosto e precisou levar seis pontos. O responsável pela agressão é o sócio do candidato Pablo Marçal (PRTB), Nahuel Medina.
A agressão aconteceu após repetidas acusações de Marçal a Nunes, e a consequente expulsão do ex-coach do debate. Segundos depois, é iniciada uma discussão nos bastidores e a agressão acontece. Nahuel e os demais membros da equipe deixaram o local em seguida.
A vítima foi até o 16° Distrito Policial (Vila Clementino) e registrou a agressão, que até o momento é tratada como lesão corporal leve. O marqueteiro passará por exames que podem aumentar a gravidade do registro, conforme explicou seu advogado Daniel Bialsky.
"É lesão corporal, por enquanto, leve. Se aguarda um exame complementar. Ele sofreu um corte profundo na sobrancelha perto do olho e precisou levar seis pontos. Ele vai a um oftalmologista amanhã para ver se a lesão afetou a visão", disse o profissional em entrevista a alguns jornalistas ainda na noite desta segunda.
Duda Lima precisou levar pontos após agressão - Reprodução/BlueSky
Duda Lima precisou levar pontos após agressãoReprodução/BlueSky

Daniel Bialsky também afetou qualquer possibilidade de uma agressão mútua. "Todo mundo viu uma agressão covarde, uma agressão criminosa. As testemunhas confirmaram que neste caso há uma vítima e um agressor. O Duda foi o agredido", afirmou.
Duda Lima, de 51 anos, também entregou na delegacia algumas imagens que comprovam a agressão feita pelo sócio de Marçal, de 26. A vítima requisitou medidas protetivas.