Homem ofereceu cerveja à vítima logo antes do crimeFreepik

Minas Gerais - Um homem foi morto a facadas neste domingo (20), em Araçuaí, no interior de Minas Gerais. Antes de matá-lo, o suspeito teria oferecido uma cerveja para a vítima.
O caso aconteceu durante a madrugada, próximo à Avenida Pedro da Costa, onde o homem, de 56 anos, estava. O criminoso chegou ao local e ofereceu a bebida alcóolica não só para ele, como também para outras pessoas que estavam ali.
Momentos depois, a pessoa que entregava a cerveja tirou uma faca da região da cintura e golpeou a vítima no tórax. Uma ambulância foi acionada e ele foi socorrido para o Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu. As informações foram publicadas pelo jornal local "Gazeta de Araçuaí".
A polícia já conversou com alguns familiares para entender se a vítima possuía alguma inimizade que pudesse atacá-la, mas a resposta foi negativa. Um surto psicótico é outra possibilidade avaliada pelos investigadores. Nenhuma hipótese está descartada até o momento.
O autor do crime possui histórico criminal de lesão corporal e ameaça. Ao DIA, a Polícia Civil informou que o corpo foi levado ao Posto Médico Legal para exames periciais. A investigação está sendo conduzida pela delegacia do município.