Na última briga, o homem bateu a cabeça da mulher contra a parede, o que resultou em dois pontos na testaReprodução / Polícia Civil
Cantor sertanejo é preso por agredir namorada em Goiás
Vítima relatou agressões constantes ao longo do relacionamento de seis meses
Um cantor sertanejo, de 31 anos, foi preso em Santa Helena de Goiás, no sudoeste goiano, após agredir sua namorada, de 35 anos. A vítima relatou à polícia que sofria agressões constantes ao longo do relacionamento de seis meses. Na última briga, o homem bateu a cabeça da mulher contra a parede, o que resultou em dois pontos na testa.
O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (16), e o cantor foi preso em sua casa na tarde do mesmo dia. As informações são do G1.
Segundo a vítima, as agressões eram motivadas por ciúmes. Na quarta-feira (15), a mulher passou o dia no bar da cidade com as amigas. O agressor, que trabalha cantando em estabelecimentos locais, foi até o lugar, onde permaneceu com um casal e uma amiga da vítima. Quando chegaram em casa, o cantor começou a xingar a então namorada e, antes das agressões, teria dito que ela "não presta", pois "passou o dia no bar", de acordo com as autoridades.
A mulher contou à Polícia Civil que o homem a empurrou contra a cama, a enforcou, a levantou pelos cabelos, além de dar tapas em seu rosto e bater sua cabeça contra a parede por três vezes, enquanto ela implorava para que as agressões parassem.
Uma amiga estava no local e tentou impedir o ataque, mas não conseguiu. Após perguntar à vítima se poderia ligar para a polícia, a testemunha pediu ajuda.
O delegado responsável informou que a mulher contou ter sofrido violência durante todo o relacionamento. "Ele a enforcava e puxava o cabelo dela, além de ofendê-la com xingamentos", destaca. Não havia sido registrada uma denúncia antes deste último episódio. Pelo histórico violento, a vítima decidiu representar criminalmente contra o suposto agressor e pedir medidas protetivas de urgência.
A vítima foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. O homem deve responder por lesão corporal decorrente de violência doméstica, de acordo com a Polícia Civil. Após a audiência de custódia do agressor, a prisão foi convertida em preventiva.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.