Lucas Bueno dos Santos quebrou o vidro da viatura e escapou a péDivulgação / Polícia Militar

Um homem, de 28 anos, morreu após uma tentativa de fuga em Catanduva, no interior de São Paulo. O suspeito estava voltando de uma audiência de custódia quando quebrou o vidro da viatura e escapou a pé. Em seguida, ele pulou de um pontilhão de 40 metros e não resistiu.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito havia sido em flagrante por furto qualificado em Catiguá, município de São Paulo. No momento da tentativa de fuga, o suspeito estava sendo conduzido de volta para a Cadeia Pública Municipal. O caso aconteceu no último domingo (16) por volta das 11h30.
Após tentar fugir a pé, os policiais encurralaram o homem sobre um pontilhão. Ele tentou se agarrar a uma árvore, mas errou e caiu de uma altura de cerca de 40 metros. Os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem não resistiu e faleceu no local.
O local passou por perícia, e o IML realizou os exames solicitados. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Catanduva. O fato e as circunstâncias são investigados.