Lula diz que vai trabalhar em parceria com governadores e municípios de inclinação política oposta Ricardo Stuckert/Planalto
Lula afirma que fará, junto com Tarcísio, um 'bem-bolado' para acabar com palafitas no litoral de SP
Segundo o presidente, haverá articulação entre as pastas federais e estaduais para gerar moradia digna na Baixada Santista
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que vai trabalhar em parceria com o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para buscar soluções de moradia para atender a população da Baixada Santista que vive em moradias precárias perto da água, as palafitas.
"Eu e Tarcísio vamos fazer um bem-bolado para acabarmos com a palafita", declarou Lula, em cerimônia ao lado do governador paulista.
Na ocasião, foi lançado o edital para contratação das empresas para a construção do túnel entre Santos e Guarujá.
Lula aproveitou o evento para anunciar também que haverá, a partir de agora, uma articulação entre as pastas federais e estaduais para gerar moradia digna na região.
O presidente da República também disse que vai trabalhar em parceria com governadores e municípios de inclinação política oposta.
"Ninguém precisa concordar com ninguém, mas não fomos eleitos para brigar", comentou Lula. "Jamais vou perseguir alguém porque não votou em mim."
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.