Homem foi preso por agentes da Delegacia de JaciaraDivulgação
Homem é preso por agressão à companheira e ameaça a policiais
Investigado chegou a dizer para agentes atirarem nele
Mato Grosso - Um homem, de 47 anos, foi preso nesta segunda-feira (10) após diversas agressões contra sua companheira, de 37 anos. Ele também ameaçou policiais que foram à residência do casal para prendê-lo. O caso aconteceu em Jaciara, no interior do Mato Grosso.
Segundo o relato da vítima, ela já havia sido atacada com chutes e puxões de cabelo e ainda sofreu uma tentativa de estrangulamento. Por fim, o agressor teria afirmado que, caso fosse preso, mandaria matá-la. Tudo isso teria acontecido após ela se recusar a conversar com ele por conta de uma insatisfação.
Assim que a mulher solicitou medidas protetivas, os investigadores iniciaram ações para a captura do investigado. Quando a vítima retornou para casa, foi surpreendida pelo suspeito chegando no local em um táxi. Ela acionou a Polícia Civil e uma equipe foi enviada ao local.
O homem resistiu à prisão e chegou a desafiar os policiais a atirarem nele. Mesmo depois de contido e algemado, ele seguiu insultando e fazendo ameaças aos agentes.
O agressor foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal contra a mulher, ameaça, violação de domicílio, desobediência, desacato e resistência. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Jaciara, onde se encontra à disposição da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.