Presidente do PV da Bahia é resgatado após sequestro Reprodução / Redes sociais

O presidente do Partido Verde ( PV) da Bahia, Ivanilson Gomes, foi libertado na noite deste sábado (15), após ter sido sequestrado na sexta-feira (14). Segundo a Polícia Civil, o parlamentar já se encontra em segurança. 
De acordo com a instituição, a vítima foi encaminhada para a Delegacia Especializada Antissequestro da Polícia Civil, que investiga a identificação dos envolvidos nos crimes associados à invasão da sede do Partido no bairro Vermelho.
Ainda conforme a nota, um suspeito já se encontra detido e as investigações seguem em curso. Na tarde deste sábado (15), o governo Jerônimo Rodrigues se reuniu com o secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, com a delegada-geral da Civil, Heloísa Brito e comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Paulo Coutinho, para a discussão de uma estratégia para este caso e outros crimes desta natureza.
Em nota nas redes sociais, o presidente nacional do Partido Verde, José Luiz Penna, disse que o partido de maneira geral se encontrava preocupado, indignado e expressou "total solidariedade a ele, à sua família e aos seus amigos". A legenda ainda fazia um apelo às autoridades pela urgência no caso.
O PV ainda não se manifestou após o fim do sequestro.