Polícia Civil aponta que medo da relação entre o suspeito e a vítima ser descoberto foi a motivação para o assassinatoDivulgação

Minas Gerais - Um homem foi preso por matar uma mulher, de 35 anos, que era amiga da namorada dele. O caso aconteceu na região do Vale do Jequitinhonha, no interior de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Civil, o investigado, de 45 anos, teria uma relação amorosa com a vítima. No dia do crime, ele teria saído com ela em uma moto e a levado para uma área de mata. No local, ele asfixiou a mulher até a morte.
As investigações indicam que a vítima teria sido vista pela última vez no dia 20 de fevereiro, e corpo dela foi encontrado dois dias após.
Segundo a polícia, o crime teria sido motivado pelo risco da vítima revelar o relacionamento secreto. A prisão do suspeito aconteceu nesta segunda-feira (24).
Durante o cumprimento das buscas, os policiais apreenderam roupas utilizadas pelo investigado no dia dos fatos, além da motocicleta e dos capacetes, que são compatíveis com o que foi visto em imagens captadas por uma câmera de segurança.
O suspeito, que já possuía outros registros por violência doméstica, está à disposição da Justiça no sistema prisional.