Cinco pessoas foram baleadas em troca de tiros em adega no litoral de SPReprodução/Redes Sociais

Cinco pessoas foram baleadas na madrugada desta sexta-feira (28) durante uma confusão em uma adega de Guarujá, no litoral de São Paulo, após o jogo entre Corinthians e Palmeiras, que consagrou o time alvinegro campeão paulista.
As imagens de câmeras de monitoramento registraram o mostram em que a correria começou no estabelecimento. É possível ver dezenas de pessoas fugindo, enquanto algumas tentam se abrigar dentro da adega, chegando a fechar as portas de metal para se proteger.
Momentos depois, os clientes deixam o local, pegam seus pertences sobre as mesas e vão embora assustados.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), as vítimas estavam na adega quando uma pessoa armada chegou e disparou contra uma delas, que reagiu. Na troca de tiros, e quatro mulheres e um homem, com idades entre 19 e 35 anos, foram atingidos. O crime ocorreu por volta das 2h20 desta sexta-feira.

Os feridos foram socorridos no Pronto Socorro São João e, posteriormente, transferidos para o Hospital Santo Amaro, onde permanecem internados. O DIA tentou contato com a unidade de saúde, mas não obteve resposta sobre o estado das vítimas até o momento da publicação.

A perícia foi acionada, e o caso registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Guarujá. Ainda segundo a SSP-SP, as investigações estão em andamento para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pelo crime.