Neta, A.C.A.A, de 12 anos, e sua avó Marley Gomes de Almeida, de 53 anosReprodução / Redes sociais
Suspeito de assassinato de avó e neta no Paraná é linchado por moradores
Autor do crime deixou uma mensagem escrita com sangue na parede: 'Desculpa, mãe. Marcos'
Reginaldo, de 42 anos, conhecido como "Javali", é apontado como principal suspeito do assassinato da aposentada Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e de sua neta, A.C.A.A, de 12 anos, na comunidade de Jataizinho, no interior do Paraná. As vítimas foram esfaqueadas no pescoço. Moradores da região lincharam o suspeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, os corpos foram encontrados no último sábado (22), deitados na cama e com sinais de violência. As vítimas estavam cobertas por um edredom e tinham os pescoços amarrados com lenços. Na parede do cômodo ao lado, estava escrito com sangue: "Desculpa, mãe. Marcos".
O secretario de Segurança do Paraná, Hudson Leoncio Teixeira, falou sobre a prisão de Reginaldo.
"A Polícia Civil tem trabalhado desde o início nessa situação. Diante de algumas imagens e de situações que foram repassadas por testemunhas, o delegado solicitou a prisão temporária dessa pessoa para que fossem feitos exames", explicou. "A prisão dele foi em decorrência de tudo que foi apontado e verificado em relação a esse crime, em relação a todas as evidências, mas ainda é uma questão de suspeição."
Teixeira também comentou o linchamento. "Ele foi agredido por vários populares na região, houve um início de linchamento, e foi salvo pelas equipes da Polícia Civil e, depois também, da Polícia Militar". A motivação do crime ainda é um mistério.
O sepultamento das vítimas ocorreu no Cemitério Municipal de Jataizinho, na segunda-feira (24).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.