Cardeal Odilo Pedro Scherer transmitiu uma mensagem pela Rádio 9 de Julho, da Arquidiocese de São PauloTV Canção Nova/Reprodução
Arcebispo de São Paulo pede 'união em oração' pelo papa
Cardeal Odilo Pedro Scherer presidirá missa pelo pontífice na Catedral da Sé
São Paulo - A Arquidiocese de São Paulo disse que recebeu com profundo pesar a notícia da morte do papa Francisco. Em mensagem pela Rádio 9 de Julho, da Arquidiocese, o cardeal Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo, pediu a todos os fiéis união em oração pelo papa Francisco e pela Igreja.
"Recordando o que o papa Francisco realizou durante esses doze anos do seu papado e pedindo a Deus que o acolha, que o recompense por tudo o que ele fez e significou para a Igreja nesses últimos anos. Peço, portanto, a todos os fiéis que se unam em oração pelo Papa Francisco e pela Igreja", disse ele.
O arcebispo de São Paulo também irá presidir uma missa pelo papa Francisco nesta segunda-feira, às 12 horas, na Catedral da Sé. Outras paróquias também devem se organizar para realizar celebrações na data desta segunda-feira.
"Que Deus o acolha e o receba na casa do Pai e lhe dê recompensa por todo o bem que realizou. Um grande abraço e que Deus nos abençoe neste dia", disse Scherer.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.