Professor de canto é preso por dar 'chá' com sêmen a alunas. Polícia foi acionada para a ocorrênciaDivulgação
Professor de canto é preso por dar 'chá' com sêmen a alunas
Durante a abordagem, os militares apreenderam dois frascos com sêmen e um celular, utilizado para gravar as vítimas sem consentimento
Um professor de canto, de 26 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (25) no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, sob suspeita de tentativa de violação sexual mediante fraude. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito oferecia um suposto "chá" para melhorar a voz e a garganta de suas alunas, mas adulterava a bebida com seu próprio sêmen.
Segundo relatos, uma das vítimas percebeu a alteração no líquido e acionou a polícia. Nenhuma das alunas chegou a ingerir a substância, mas o homem foi autuado por tentativa de crime. Durante a abordagem, os militares apreenderam dois frascos com sêmen e um celular, utilizado para gravar as vítimas sem consentimento.
A Polícia Civil informou que o suspeito confessou o crime e admitiu ter atacado outras cinco mulheres, incluindo uma menor de idade. Ele já possui passagem por estupro de vulnerável.
O material recolhido será periciado para confirmar a natureza da substância. O professor foi apresentado na Central de Atendimento à Mulher 24h, em Palmas, e encaminhado à unidade penal de Porto Nacional. As vítimas e testemunhas foram levadas à Casa da Mulher Brasileira para os devidos procedimentos.
O caso está sob investigação da 72ª Delegacia de Polícia de Luzimangues. A identidade do acusado não foi divulgada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.