Polícia Civil indiciou mulher por stalking ao ex-namoradoDivulgação
Mulher é indiciada por stalking ao ex-namorado, incluindo contestações à sexualidade da vítima
Os dois são colegas de curso, e o homem precisou alterar sua rotina para evitar os impactos das ações
Goiás - Uma mulher, de 19 anos, foi indiciada por crimes de extorsão, ameaça e perseguição (stalking) contra seu ex-namorado. O caso aconteceu em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, e foi divulgado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (30).
As apurações dos agentes revelaram que a autora utilizava perfis falsos nas redes sociais Instagram e TikTok e difamava a vítima com publicações ofensivas e invasivas, especialmente relacionadas à sua sexualidade.
Também foram identificadas contas criadas em aplicativos de relacionamento homoafetivo utilizando fotos e o número da vítima, o que gerou assédio, constrangimento público e graves danos à sua reputação.
A autora ainda exigiu dinheiro para não divulgar supostas imagens íntimas e chegou a falsificar um comprovante de pagamento via Pix, tentando simular uma transferência feita pela vítima.
Os crimes aconteciam há cerca de um ano. A vítima precisou alterar sua rotina diária, sendo afetada em sua vida acadêmica e social. A investigada foi indiciada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.