Moto ficou completamente destruídaReprodução/Redes Sociais

Uma mulher dirigiu por cerca de dois quilômetros com uma motocicleta presa ao carro após uma colisão na noite desta terça-feira (27), em Manaus. O condutor da moto não ficou ferido.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram outros motoristas tentando alertar a condutora, pedindo que ela parasse e abrisse a porta do veículo ao perceberem a moto presa sob a parte dianteira do carro de modelo Spin, de cor branca, no lado direito do condutor.

Nas imagens, é possível ver faíscas provocadas pelo arrasto da motocicleta no asfalto, enquanto diversos condutores buzinam em sinal de alerta. Apesar disso, a mulher só parou o veículo ao ser forçada por um sinal de trânsito, momento em que a moto ficou ainda mais presa sob o carro. Em seguida, várias pessoas a cercaram, pedindo que ela abrisse a porta e explicasse o ocorrido.
A identidade da motorista não foi revelada e ainda não há informação se ela estava sob efeito de álcool. O carro e a moto foram removidos pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).