Homem de 33 anos morre após ser atingido por bola no abdômen durante jogo de futebol em SCReprodução
Homem morre após ser atingido por bola no abdômen durante jogo de futebol em SC
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Hubner sofreu ao menos duas paradas cardiorrespiratórias ainda no local do jogo
Um homem de 33 anos morreu após ser atingido por uma bola no abdômen durante uma partida de futebol amador em Ipumirim, no Oeste de Santa Catarina, no último domingo (2). A vítima foi identificada como Roberto Peterson Hubner.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Hubner sofreu ao menos duas paradas cardiorrespiratórias ainda no local do jogo. Ele chegou a ser socorrido e recebeu manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, mas não resistiu.
A ocorrência foi registrada por volta das 10h45. Conforme relato de testemunhas, a bola atingiu o abdômen de Roberto com força, momento em que ele caiu no gramado e começou a passar mal.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para investigar as causas exatas da morte. Até a última atualização desta reportagem, não havia confirmação oficial sobre possíveis condições pré-existentes de saúde da vítima.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.