Quatro homens foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (31), em Itapajé, no interior do Ceará. Segundo a Polícia Civil, as vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas, usavam um gorro que cobre a cabeça e pescoço e portavam armas.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), "todos os esforços das Forças de Segurança estão sendo empregados neste momento para localizar e capturar os suspeitos envolvidos nas mortes".
O crime ocorreu horas após o prefeito de Itapajé, Raimundo Nonato Souza Silva, conhecido como Nonatinho, se encontrar com o secretário da Segurança Pública do Ceará, Roberto Sá, para cobrar mais policiamento no município. Na ocasião, o secretário falou em levar mais tranquilidade aos moradores de Itapajé.
"Nossas forças já trabalham dia e noite para proteger essa nossa população, mas conhecendo melhor a realidade, nós iremos estabelecer estratégias para reforçar nossas ações, e assim prender esses criminosos, devolvendo paz e tranquilidade para a nossa população de Irauçuba, Itapajé, do entorno e das outras cidades do nosso estado do Ceará", disse o secretário.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.