Crime ocorreu no cruzamento da Rua Itamarandiba com a Avenida Dom Pedro IIReprodução / Google Street View
MG: Homem é baleado na cabeça durante trajeto em carro de aplicativo
Vítima relatou que ele e a mulher vinham sofrendo ameaças ligadas ao tráfico
Um homem, de 45 anos, foi baleado duas vezes na cabeça, de raspão, nesta terça-feira (19), enquanto estava em um carro de aplicativo, no bairro Carlos Prates, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo a vítima, ele e a mulher vêm recebendo ameaças de morte devido ao envolvimento dela com o tráfico de drogas.
A vítima relatou aos militares que solicitou o carro de aplicativo por volta das 19h40 para voltar para casa. Após algum tempo no trajeto, o motorista, de 38 anos, precisou parar em um semáforo, no cruzamento entre a Rua Itamarandiba com a Avenida Dom Pedro II, quando dois suspeitos em uma moto preta se aproximaram do veículo e um deles efetuou os disparos.
O homem, que estava sentado no banco de trás, foi atingido duas vezes na cabeça, de raspão. O motorista levou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento, enquanto os suspeitos conseguiram fugir.
Aos agentes, o homem contou que reconheceu os suspeitos. Segundo ele, a companheira atuava no tráfico de drogas. Ao tentar se desligar, passou a receber ameaças dos suspeitos, que alegam que ela possui uma dívida com eles e exigem que retorne ao esquema. A vítima também relatou que a mulher foi agredida a pauladas há duas semanas. A casa do casal, um imóvel de três andares, foi ocupada pelo tráfico e utilizada por criminosos da região.
A perícia localizou um projétil no chão do local do crime e o recolheu para análise. As investigações estão em andamento, e, até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O caso segue sob responsabilidade da 2ª Delegacia de Polícia Noroeste.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.