Jair BolsonaroAntonio Augusto/STF
De acordo com as provas colhidas pela PF, as mensagens foram enviadas no dia 11 de julho, pouco depois de o presidente americano Donald Trump anunciar o tarifaço de 50% sobre produtos brasileiros. A medida foi atribuída a articulações feitas por Eduardo nos Estados Unidos, o que deixou Malafaia irritado.
Segundo o pastor, a postura do deputado fortalecia a esquerda e enfraquecia a imagem do ex-presidente.
'Teu filho é um babaca', diz Malafaia sobre Eduardo em áudio a Jair Bolsonaro; Ouça o áudio
— Jornal O Dia (@jornalodia) August 21, 2025
*Contém linguagem inapropriada*
Crédito: Divulgação pic.twitter.com/69PrN0fAbS
"Vem teu filho (Eduardo) babaca, falar merda (...) Dei-lhe um esporro, cara. Mandei um áudio para ele, de arrombar. A próxima que tu fizer, eu faço um vídeo e te arrebento. Vai pro meio de um cacete, pô. Um cara que está sendo contra você, essa fogueira de merda de vaidade."
Na sequência, Malafaia elogia o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) que defendeu a ideia de que o governo brasileiro buscasse alternativas para lidar com as sanções de Trump.
"Dá parabéns ao Flávio, pô! Falou certo, cacete, na GloboNews. Eu não sou a favor da taxação, não, mas tem que sentar pra conversar sobre anistia. Pô, tudo na carta do Trump é para você. Toda a arrombada que o Trump deu no mundo é sobre economia. Com o Brasil é sobre você. A faca e o queijo está (sic) na tua mão, cacete! E nós não podemos perder isso, pô!".



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.