Reginaldo Costa não resistiu aos ferimentos e morreu no localReprodução/redes sociais

Um policial militar foi morto a tiros durante uma briga dentro de um bar na madrugada deste domingo (24), Cantanhede, no Maranhão.

Segundo a PM, o cabo Reginaldo Costa participava de uma festa no povoado Ingá, quando discutiu com um homem e a confusão acabou em luta corporal.
Durante a briga, o homem conseguiu tomar a arma de fogo do policial e disparou cerca de doze vezes contra o PM. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, o homem fugiu. Buscas estão sendo realizadas para localizá-lo.
Nas redes sociais, o 23º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão lamentou a morte do cabo Reginaldo Costa. 
"Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e companheiros de farda, em especial com o Sargento Santos, pai do nosso guerreiro. O cabo Reginaldo foi um policial exemplar, jovem, dedicado e comprometido com a missão de servir e proteger. Sua partida precoce representa uma perda irreparável para toda a corporação e para a sociedade maranhense", escreveu a corporação.
"Seu legado de honra, coragem e compromisso com a segurança pública permanecerá vivo na memória de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conceda conforto e força a todos neste momento tão difícil. Descanse em paz, Cabo Reginaldo", concluiu a publicação.
 
 
O Sindicato dos Trabalhadores da Administração e do Serviço Público Municipal de Cantanhede (Sintaspumc) também prestou uma homenagem ao policial. Na publicação, o Sintaspumc disse sentir pela partida do filho da professora Audinete Batista.
"Aos familiares e amigos, prestamos nossos sentimentos de pesar e de solidariedade nesse momento de luto e de dor. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, conforte todos os corações. Descanse em paz! 'Combateu o Bom combate, completou a carreira e guardou a fé.'", publicou.