Ao lado de Zema e Caiado, governador paulista diz que direita tem ?excelentes nomes para o Brasil?Reprodução/redes sociais
"Entrei aqui (pela primeira vez) com o presidente Bolsonaro, com essa pessoa aqui, que fez tudo por mim, que me abriu portas e que está passando por uma grande injustiça", disse Tarcísio, que recebeu um boneco do ex-presidente das mãos do deputado estadual de São Paulo Lucas Bove (PL). "Mas se a humilhação traz tristeza, o tempo vai trazer justiça e eu tenho certeza que a justiça chegará", afirmou o governador.
"A vocação do Brasil é ser grande. Ninguém vai segurar esse País Ninguém vai segurar o Brasil e a gente não vai permitir isso", completou o governador paulista, que estava ao lado dos governadores de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), e de Minas, Romeu Zema (Novo), ambos cotados para concorrer à Presidência.
Em entrevista coletiva realizada após falar no palco, Tarcísio foi questionado sobre a estratégia eleitoral da direita para 2026 e respondeu elogiando Caiado e Zema, a quem chamou de "dois grandes gestores", e afirmou ter "certeza de que a direita tem excelentes nomes para o Brasil".
Ao discursar no palco, sem mencionar diretamente o governo Lula, Tarcísio afirmou que não é possível "aceitar e respeitar" quem não gosta do agronegócio. "Quem não respeita o agronegócio não respeita o Brasil", declarou o governador, sob aplausos da plateia.
Tarcísio anunciou ainda investimentos em Barretos, como a ampliação do aeroporto da cidade, que segundo ele terá sua capacidade mais do que dobrada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.