Manifestação ocorreu às vésperas do julgamento de Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF)Reprodução/Redes sociais

Apoiadores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) se reuniram na manhã deste domingo (31) para fazer uma carreata até o condomínio do ex-chefe do Executivo e lá protestar contra o governo atual, rezar o Pai Nosso e pedir a volta de Bolsonaro.  
O ponto de encontro foi na Torre de TV, no centro da capital federal, de onde saíram juntos a caminho do condomínio onde o político mora e cumpre prisão domiciliar. Com bandeiras do Brasil, dos Estados Unidos e cartazes contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, os carros seguiram em manifestação pacífica. Buzinas foram usadas como forma de apoio ao protesto. 
Canções como "Lula ladrão, seu lugar é na prisão", "Fora, Moraes" e "Anistia, já!" foram entoadas em conjunto. O ato começou ás 10h e ocorreu às vésperas do julgamento de Bolsonaro no STF. 
Segundo o desembargador aposentado Sebastião Coelho, grande apoiador de Bolsonaro e advogado de um dos réus do processo que investiga a trama golpista, o foco da manifestação era o "Fora, Moraes" e a anistia. "Estamos aqui para gritar por justiça e liberdade", afirmou Coelho em vídeo postado no Instagram.
Julgamento
O ex-presidente cumpre prisão domiciliar desde o início do mês, quando violou regras das medidas cautelares impostas por Moraes.