Homem apresentou cédulas falsas de dólares e reaisDivulgação

Goiás - Um camaronês, de 49 anos, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (19) por tentar comprar um restaurante, avaliado em R$ 1,8 milhão, com notas falsas. O caso aconteceu em Caldas Novas, no interior de Goiás.
De acordo com a investigação, o suspeito, que é naturalizado brasileiro e mora em Brasília-DF, procurou o dono do estabelecimento na cidade goiana para comprá-lo.
Ele alegou que faria o pagamento em espécie, mas disse que as cédulas estavam manchadas com tinta preta para driblar a alfândega no momento em que ele chegou ao Brasil. A Polícia Civil não informou de qual país o homem disse que havia vindo com as notas falsas.
O golpista afirmou que elas poderiam ser "limpas" com um solvente químico especial, que custaria R$ 65 mil. O homem chegou a apresentar um cofre cheio de falsas cédulas escurecidas, de reais e dólares, para convencer a vítima.
Durante a negociação, as polícias civil e militar foram informadas e partiram para o local de encontro entre o empresário e o golpista. 
O homem foi autuado em flagrante por estelionato. No interrogatório, ele permaneceu em silêncio. O investigado foi levado a um presídio na cidade e segue à disposição da Justiça.