Rafaela jogou glitter no carro do ex-namorado após descobrir que tinha sido traídaReprodução / Tik Tok

Uma jovem viralizou na internet a fazer uma vingança inusitada. A cuiabana Rafaela Bressan, de 28 anos, publicou um vídeo em que espalhava glitter colorido por todo o carro e o apartamento do ex-namorado, após descobrir que foi traída durante o relacionamento. 
@bressanpiercing Homens sempre esperam que você pague na mesma moeda, mas você mostra como pode ser mais criativa usando 7kg de glitter #glitternocarro #traição #povhomens #fyp #fofoca ♬ Bad Reputation - Joan Jett
A gravação mostra um print de uma mensagem, supostamente de seu ex, sugerindo para ela se vingar. Na sequência, aparece Rafaela jogando glitter por toda a residência - roupas, computador, móveis, eltrônicos, entre outros.
O vídeo, divulgado no Tik Tok na semana passada, já ultrapassa mais de 11,5 milhões e quase 20 mil comentários. Os internautas brincaram com a situação e ofereceram diversas sugestões para possíveis vinganças.
Um escreveu: "Dica: coloquem glitter no ar condicionado e ventilador. Quando ele acabar de limpar tudo e for ligar o aparelho para descansar, vai voar todo o glitter", enquanto outro comentou: "Se fosse eu, jogaria açúcar no motor do carro, daria todas as comidas da casa para moradores de rua, venderia o notebook e, além do glitter, eu colocaria pó de mico e pigmento asa de borboleta."