Segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos foram localizados por volta das 11h50Reprodução / Redes sociais

Os corpos de dois amigos, Murilo Vinhal e Idael Farias, foram encontrados neste domingo (12), nas proximidades do município de Filadélfia, na região norte do Tocantins. As vítimas morreram após um raio atingir a embarcação em que estavam, neste sábado (11). Um professor que também estava no barco sobreviveu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos foram localizados por volta das 11h50. As buscas foram realizadas por mergulhadores, amigos das vítimas, bombeiros e pela Marinha. O sobrevivente, que era amigo das vítimas, sofreu queimaduras pelo corpo e foi resgatado por outras pessoas que estavam no local. A Polícia Militar informou que o estado de saúde dele é estável.
O Tocantins está entre os estados com maior incidência de raios no país, segundo dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).
As buscas começaram no mesmo dia em que os homens desapareceram, mas, devido à baixa visibilidade, os mergulhadores não conseguiram localizar as vítimas no sábado. Os corpos foram encontrados no domingo.