Criminoso deve responder por crime contra a fé públicaDivulgação / PCCE
Homem é preso em flagrante por adulterar carros em oficina de Fortaleza
Ação da Polícia Civil apreendeu dois veículos durante a operação Desmanche do Crime
Um homem, de 59 anos, foi preso em flagrante, neste sábado (18), por adulterar carros no bairro Damas, em Fortaleza, Ceará. Dois veículos adulterados também foram apreendidos.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um trabalho investigativo da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) identificou a atividade suspeita. Os policiais realizaram a vistoria e autuaram em flagrante o responsável pelo estabelecimento.
A ação integrou a operação Desmanche do Crime, que tem como objetivo fiscalizar o comércio de peças e veículos usados. O criminoso deve responder por crime contra a fé pública. A Polícia informou que os veículos apreendidos serão devolvidos às vítimas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.