Local foi isolado, e as medidas preventivas foram adotadas pela equipe de atendimentoReprodução / Canal Potência

Um avião de pequeno porte caiu, neste domingo (26), no aeroporto de São Lourenço, no Sul de Minas Gerais, logo após uma tentativa de decolagem. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), não houve vítimas.
A aeronave caiu em uma área de mata do aeroporto devido à falta de estabilidade causada pelo vento. No acidente, houve vazamento de combustível, mas o risco foi controlado pelos militares do Corpo de Bombeiros.
O local foi isolado, e as medidas preventivas foram adotadas pela equipe de atendimento. Segundo os militares, estavam a bordo da aeronave um casal, com idades entre 50 e 60 anos. Ambos saíram ilesos e dispensaram atendimento médico. 
O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) realizaria uma vistoria nesta segunda-feira (27).