Vítima acionou a polícia após agressõesArquivo / Divulgação / PMMG

Um homem, de 26 anos, foi preso, no último sábado (1º), após agredir a ex-mulher, de 28 anos, e fugir do local. Os militares encontraram o agressor escondido debaixo da cama de um vizinho, em Carmo do Cajuru, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, a vítima acionou os policiais após o homem agredir ela e os irmãos durante um desentendimento. A mulher também confirmou que ele fugiu do local depois da agressão.
Os militares realizaram buscas na região e, com a autorização dos moradores, encontraram o agressor escondido debaixo da cama na casa de um vizinho.
"A vítima disse que teme pela sua segurança e de sua família, haja vista, o autor ser muito agressivo e ser egresso do sistema prisional", afirmou a corporação.
O homem possui registros policiais por tráfico de drogas, lesão corporal, roubos, direção perigosa e já cumpriu outras penas anteriormente. A mulher entregou aos policiais nove pinos de cocaína que pertenciam ao agressor. Ele foi preso por violação de domicílio, lesão corporal, tráfico de drogas e violência doméstica.