Briga ocorreu em frente ao Hospital Infantil São Camilo, no bairro Horto, Belo HorizonteReprodução / Google Street View
Motociclista é esfaqueado após discussão por buzina em frente a hospital de BH
Agressor desceu do carro com canivete e feriu a vítima, que foi socorrida; caso segue sob investigação da Polícia Civil
Um motociclista, de 38 anos, foi esfaqueado por um homem, de 56 anos, nesta quarta-feira (26), após buzinar em frente ao Hospital Infantil São Camilo, no bairro Horto, Região Leste de Belo Horizonte, Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que tinha ido visitar o filho internado no hospital e, ao sair com a moto, percebeu um carro parado na via, bloqueando a passagem. O veículo que vinha atrás começou a buzinar, o que levou o motociclista a pedir que o motorista não fizesse isso, pois estavam em frente a um hospital.
Ainda de acordo com ele, o motorista desceu do carro com um canivete e o atacou, atingindo seu braço esquerdo e axila. A vítima usou o capacete para se defender e derrubou a faca dentro do veículo do agressor. Em seguida, ele impediu que o homem entrasse no carro até a chegada da Polícia Militar. Quando os agentes chegaram ao local, a briga ainda estava acontecendo.
O motorista do Ford Ka afirmou que, na verdade, o motociclista iniciou as agressões com o capacete e que ele teria apenas tentado se defender, utilizando o canivete. O objeto não foi identificado.
A vítima recebeu socorro e seguiu para o Hospital Metropolitano Odilon Behrens, onde permaneceu em observação. O agressor foi levado para a Delegacia de Plantão Leste da Polícia Civil, onde o caso será investigado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.