Equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (RP 28) foi acionada por volta das 17h para verificar o ocorridoReprodução / Google Street View

Um homem, de 54 anos, foi preso em flagrante após tentar estuprar a enteada, de 15 anos, neste domingo (7), em Ceilândia, no Distrito Federal. A vítima esfaqueou o suspeito, que teria agredido a mãe dela dias antes da tentativa de abuso sexual.
A enteada do homem contou aos policiais que o padrasto estava se masturbando na sua frente e, em seguida, tentou agarrá-la. Para se proteger, a menina pegou uma faca e o atingiu. Uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (RP 28) foi acionada por volta das 17h para verificar o ocorrido. No local, os militares encontraram o homem esfaqueado em cima de uma cama.
A mãe da adolescente, que apresentava lesões aparentes, estava no local e relatou aos agentes que havia sido agredida dias antes. O criminoso tem passagens anteriores por crimes relacionados à Lei Maria da Penha, inclusive contra a própria companheira, que revogou uma medida protetiva. 
O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) devido aos ferimentos. Ele permanece internado sob escolta da Polícia Civil do DF e deve responder pelos crimes de estupro qualificado e violência doméstica.