Agentes da 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP) prenderam, no último sábado (19), um homem estrangeiro acusado de furtar um telefone celular no interior de um hostel em Armação dos Búzios. Ele foi localizado no Centro da cidade após investigações iniciadas a partir da denúncia da vítima. De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência teve início quando a vítima procurou a delegacia para relatar o furto do aparelho. Com base nas informações prestadas e nas imagens obtidas por câmeras de segurança, os agentes identificaram que o suspeito seguia em direção a um hotel nas proximidades da rodoviária do município. Durante a abordagem, o celular foi encontrado em posse do suspeito. Inicialmente, ele afirmou ter encontrado o aparelho em Copacabana, no Rio de Janeiro. No entanto, ao chegar à unidade policial, acabou confessando que havia subtraído o item do hostel. O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado mediante fraude. O caso segue sob investigação. Imagem ilustrativa

BÚZIOS - Agentes da 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP) prenderam, no último sábado (19), um homem estrangeiro acusado de furtar um telefone celular no interior de um hostel em Armação dos Búzios. Ele foi localizado no Centro da cidade após investigações iniciadas a partir da denúncia da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência teve início quando a vítima procurou a delegacia para relatar o furto do aparelho. Com base nas informações prestadas e nas imagens obtidas por câmeras de segurança, os agentes identificaram que o suspeito seguia em direção a um hotel nas proximidades da rodoviária do município.
Durante a abordagem, o celular foi encontrado em posse do suspeito. Inicialmente, ele afirmou ter encontrado o aparelho em Copacabana, no Rio de Janeiro. No entanto, ao chegar à unidade policial, acabou confessando que havia subtraído o item do hostel.
O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado mediante fraude. O caso segue sob investigação.