Adolescente de 16 anos é apreendido Folha de Búzios
Após o registro da ocorrência, equipes da delegacia acompanharam o policial até o local do crime para tentar identificar os responsáveis. Durante o trajeto, o PM reconheceu um dos envolvidos: um adolescente de 16 anos, vindo do Rio de Janeiro, que estava na Estrada Álvaro Elidio Gonçalves. O menor admitiu participação no assalto, mas se recusou a dizer onde estava o celular ou quem eram os comparsas, alegando medo de represálias. Ele foi apreendido e levado para a 127ª DP. Nesta terça-feira (9), será apresentado ao Ministério Público, que encaminhará o caso ao juiz da Infância e Juventude.
O adolescente indicou aos agentes a casa onde estava morando. Segundo ele, vivia no local com um “primo de consideração”, um homem natural do Pará envolvido com o tráfico na região, além de duas jovens. No imóvel, a polícia encontrou uma munição calibre 12, sete pinos de cocaína, dois rádios transmissores, duas facas, uma bala clava e documentos de identidade do suposto morador. O homem conseguiu fugir antes da chegada da equipe e ainda não foi localizado. A Polícia Civil informou que vai instaurar inquérito para identificá-lo e capturá-lo.
As investigações continuam para recuperar os pertences do policial e identificar os demais envolvidos no roubo e na atividade criminosa no Cruzeiro da Rasa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.