Kiko Jorge assume secretaria de Mobilidade Urbana Reprodução
Kiko Jorge assume secretaria de Mobilidade Urbana em Cabo Frio
Mudança faz parte de ajustes internos na gestão após morte de Josias da Swell; Mauro Azevedo deve assumir a chefia de Gabinete
Cabo Frio - O prefeito de Cabo Frio, Dr. Serginho, realiza mudanças na equipe de governo e Kiko Jorge será o novo secretário de Mobilidade Urbana. Amigo pessoal e homem de confiança do prefeito, Kiko foi escolhido para dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido por Josias da Swell, pós a morte do então secretário no último fim de semana.
Reconhecido pela organização e dedicação, Kiko já inicia os preparativos para o período de verão, considerado um dos mais importantes para a cidade.
De acordo com fontes ligadas à administração municipal, Mauro Azevedo deve assumir a nova chefia de Gabinete a partir desta reestruturação. As mudanças têm o objetivo de melhorar o funcionamento da gestão e garantir a continuidade das ações previstas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.