Funcionário baleado pelo ex da patroa no Mercado do Peixe, em Cabo Frio, segue em estado gravíssimo;
Mulher foi vítima de feminicídio no estabelecimento na manhã de segunda (2), após ser atingida pelos disparos feitos pelo ex-companheiro. 'Buiu', que trabalhava com a permissionária, também foi ferido pelos tiros
'Buiu' está em estado grave - Letycia Rocha (RC24h)
O funcionário baleado durante um feminicídio no Mercado do Peixe, no bairro Jacaré, em Cabo Frio, município da Região dos Lagos, na segunda-feira (2), segue internado em estado gravíssimo nesta terça (3). Sidnei do Amor Divino, de 38 anos, conhecido como ‘Buiu’, foi atingido pelos tiros disparados por Thiago de Oliveira, de 41 anos.
O criminoso foi até o local para matar a ex-companheira, identificada como Rosilene de Azevedo da Silva, de 39 anos, que era permissionária de uma banca na peixaria. A mulher também morreu após ser atingida quatro vezes.
Buiu foi socorrido para o Hospital Central de Emergência (HCE), no bairro São Cristóvão, onde passou por cirurgia. Nessa tarde, ele passa por uma nova cirurgia no Hospital São José Operário (HSJO), segundo familiares.
fotogaleria
COMOÇÃO NO MERCADO DO PEIXE
Além de ser permissionária no Mercado do Peixe em Cabo Frio, Rosilene também era permissionária no Mercado Municipal de Peixe João da Hora, em São Pedro da Aldeia.
Nessa terça, o estabelecimento teve o funcionamento interrompido, por luto devido ao feminicídio.
Na entrada do Mercado, uma faixa com a palavra ‘Luto’ foi fixada com o aviso.
HOMICIDA CONTINUA FORAGIDO
Thiago de Oliveira, de 41 anos, continua foragido. As polícias Civil e Militar seguem realizando buscas pala localizar o homicida, que é empresário da região e conhecido como ‘Rei do Camarão’.
O crime aconteceu por volta das 9h, quando Thiago – que é dono de um galpão de distribuição de frutos do mar, o Central do Camarão – foi até o Mercado do Peixe para matar a ex-companheira. Rosilene foi atingida por quatro disparos e chegou a ser socorrida para um hospital particular da cidade, mas acabou morrendo.
Já Buiu, que é funcionário do estabelecimento, também foi baleado ao tentar ajudar a patroa. Ele chegou a ser socorrido com vida para o HCE, onde passou por cirurgia e está em estado gravíssimo.
Após cometer o crime, Thiago fugiu e não foi mais visto. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança do Mercado. No local do feminicídio, a perícia localizou duas cápsulas de munição calibre ponto 380.
O caso segue sob investigação na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.