Felipe Prado, conhecido como "Pepi"Renata Cristiane (RC24h)

Um homem apontado como o assassino do digital influencer Felipe Prado, conhecido como Pepi, foi morto nesta sexta-feira (17), segundo informações extraoficiais.
Pepi foi encontrado morto na última quarta (15) com golpes de facada no pescoço. Ele estava dentro do banheiro da residência onde morava no bairro Porto do Carro. A Polícia Civil afirma que tratou-se de um latrocínio, roubo seguido de morte, já que vários itens da casa dele foram levados.
Mensagens em grupos de Whatsapp circularam nessa tarde e apontam o autor, identificado como Everaldo Júnior de Oliveira Paiva, de 18 anos, teria sido esquartejado. A informação não foi confirmada pela polícia.
Conforme informações do Delegado da 126ª DP, Dr. Carlos Eduardo, chegou a ser expedido um mandado de prisão contra Everaldo nesta quinta-feira (16), contudo, ele foi morto antes.
Além disso, informações extraoficiais apontam que outro envolvido também teria sido morto, mas nada foi confirmado oficialmente.
Nesta quinta-feira (16), a Polícia Civil já havia identificado o elemento e solicitado a prisão preventiva dele.
Conforme relatos, nos bairros Porto do Carro e Boca do Mato, onde Pepi era muito querido, fogos de artifício foram disparados em comemoração.
HOMENAGEM AO INFLUENCER
Nesta sexta-feira, às 18h, haverá uma homenagem ao digital influencer no bairro Boca do Mato. A concentração acontece na praça do bairro.