Reprodução / Internet Ludmila Lopes
Durante o ato, que teve início às 18h, vários balões brancos foram soltos no céu. Em seguida, a noite ficou colorida com fogos de artificio, o que é justo, tendo em vista que Pepi era um homem feliz e animado.
O digital influencer Felipe Prado, conhecido como Pepi, foi encontrado morto dentro do banheiro da casa onde morava na Estrada Velha de Búzios, no Porto do Carro, em Cabo Frio, na manhã desta terça-feira (14).
Segundo a PM, a vítima foi morta com golpes de faca no pescoço. Informações da Polícia Civil indicam que trata-se de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Assassino supostamente morto
Um homem apontado como o assassino do digital influencer Felipe Prado, conhecido como Pepi, foi morto nesta sexta-feira (17), segundo informações extraoficiais.
Mensagens em grupos de Whatsapp circularam nessa tarde e apontam o autor, identificado como Everaldo Júnior de Oliveira Paiva, de 18 anos, teria sido esquartejado. A informação não foi confirmada pela polícia.
Conforme informações do Delegado da 126ª DP, Dr. Carlos Eduardo, chegou a ser expedido um mandado de prisão contra Everaldo nesta quinta-feira (16), contudo, ele foi morto antes.
Além disso, informações extraoficiais apontam que outro envolvido também teria sido morto, mas nada foi confirmado oficialmente.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.