Léo afirma que o irmão chegou a ser enforcado pelos seguranças, mas não foi socorrido por nenhum funcionário do evento, sendo levado por terceiros à emergência.Ludmila Lopes (RC24h)
O irmão dele, Léo, também deu mais detalhes sobre o caso pelos stories da mesma rede social. Ele explicou que Evertton teria pulado a grade para acenar e tentar cantar com Gusttavo Lima, quando os seguranças o retiraram de lá e o levaram para um canto, onde teriam cometido as agressões.
Léo afirma que o irmão chegou a ser enforcado pelos seguranças, mas não foi socorrido por nenhum funcionário do evento, sendo levado por terceiros à emergência. Inclusive, conforme afirma, só ficou sabendo do paradeiro do irmão quando conhecidos o enviaram imagens do mesmo.
Emocionado, Léo comentou que não aguenta ver o irmão dessa forma e que eles irão correr atrás de justiça pelo fato. “Isso não pode acontecer, gente. Dentro de um show pago! Ele estava ali porque ele pagou para estar ali. A segurança está ali não é pra bater em ninguém. (…) A Excess Produções tem que falar algo sobre isso, ou todos os eventos dela serão assim?”, comenta.
A dupla realizará um boletim de ocorrência sobre as agressões na 126ª DP (Cabo Frio), além de realizar o exame de corpo de delito. Outras pessoas também estão comentando nas redes sociais que foram agredidas pelos seguranças do evento durante o show do sertanejo, gerando ainda mais comentários acerca da situação.
Diante dos fatos, o Jornal ODIA entrou em contato com a Excess Produções e a equipe do Gusttavo Lima, questionando sobre as agressões, e aguarda uma nota oficial sobre o acontecido.
“EU SÓ QUERIA CANTAR COM O @gusttavolima
NÃO AGREDI NINGUÉM, NÃO XINGUEI NINGUÉM, SÓ PULEI A GRADE QUE SEPARAVA O PALCO COMO QUALQUER OUTRO FÃ!
PRECISAVA FAZER ISSO COMIGO??
OS SEGURANÇAS DO EVENTO COMPLETAMENTE DESQUALIFICADOS, 3 SEGURANÇAS DO EVENTO SIMPLESMENTE ME ESPANCARAM NA FRENTE DE TODO MUNDO E AINDA POR CIMA ME LARGARAM NO CHÃO DESMAIADO, NA CHUVA,TODO ENSANGUENTADO.
LEVEI 5 PONTOS NO SUPER CÍLIO E DOIS NA BOCA! NEM SE QUER ME LEVARAM PARA OS PARAMÉDICOS, FUI ANDANDO SOZINHO DEPOIS QUE ACORDEI.
ALÔ @excess_producoes VÃO FAZER O QUE COM ESSA SITUAÇÃO??????”
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.