Léo afirma que o irmão chegou a ser enforcado pelos seguranças, mas não foi socorrido por nenhum funcionário do evento, sendo levado por terceiros à emergência.Ludmila Lopes (RC24h)

O show do cantor Gusttavo Lima neste sábado (29), em Cabo Frio, foi marcado por um episódio de agressão. É o que afirma Evertton, da dupla sertaneja Everton e Léo. De acordo com uma publicação feita nas redes sociais, três seguranças da produtora responsável pelo evento, a Excess Produções, o espancaram gravemente quando ele tentou pular a grade que dividia o público do cantor.
Evertton, que é muito fã do “Embaixador”, foi parar na UPA de Cabo Frio após o incidente. Ele precisou levar cinco pontos no supercílio e dois na boca. “Me espancaram na frente de todo mundo e, ainda por cima, me largaram no chão desmaiado, na chuva, todo ensanguentado”, comentou em uma publicação no Instagram, onde fez questão de enfatizar que não agrediu ninguém durante o ocorrido.

O irmão dele, Léo, também deu mais detalhes sobre o caso pelos stories da mesma rede social. Ele explicou que Evertton teria pulado a grade para acenar e tentar cantar com Gusttavo Lima, quando os seguranças o retiraram de lá e o levaram para um canto, onde teriam cometido as agressões.

Léo afirma que o irmão chegou a ser enforcado pelos seguranças, mas não foi socorrido por nenhum funcionário do evento, sendo levado por terceiros à emergência. Inclusive, conforme afirma, só ficou sabendo do paradeiro do irmão quando conhecidos o enviaram imagens do mesmo.

Emocionado, Léo comentou que não aguenta ver o irmão dessa forma e que eles irão correr atrás de justiça pelo fato. “Isso não pode acontecer, gente. Dentro de um show pago! Ele estava ali porque ele pagou para estar ali. A segurança está ali não é pra bater em ninguém. (…) A Excess Produções tem que falar algo sobre isso, ou todos os eventos dela serão assim?”, comenta.

A dupla realizará um boletim de ocorrência sobre as agressões na 126ª DP (Cabo Frio), além de realizar o exame de corpo de delito. Outras pessoas também estão comentando nas redes sociais que foram agredidas pelos seguranças do evento durante o show do sertanejo, gerando ainda mais comentários acerca da situação.

Diante dos fatos, o Jornal ODIA entrou em contato com a Excess Produções e a equipe do Gusttavo Lima, questionando sobre as agressões, e aguarda uma nota oficial sobre o acontecido. 
Veja a nota de repúdio publicada pela dupla:

“EU SÓ QUERIA CANTAR COM O @gusttavolima
NÃO AGREDI NINGUÉM, NÃO XINGUEI NINGUÉM, SÓ PULEI A GRADE QUE SEPARAVA O PALCO COMO QUALQUER OUTRO FÃ!
PRECISAVA FAZER ISSO COMIGO??
OS SEGURANÇAS DO EVENTO COMPLETAMENTE DESQUALIFICADOS, 3 SEGURANÇAS DO EVENTO SIMPLESMENTE ME ESPANCARAM NA FRENTE DE TODO MUNDO E AINDA POR CIMA ME LARGARAM NO CHÃO DESMAIADO, NA CHUVA,TODO ENSANGUENTADO.
LEVEI 5 PONTOS NO SUPER CÍLIO E DOIS NA BOCA! NEM SE QUER ME LEVARAM PARA OS PARAMÉDICOS, FUI ANDANDO SOZINHO DEPOIS QUE ACORDEI.
ALÔ @excess_producoes VÃO FAZER O QUE COM ESSA SITUAÇÃO??????”