foto: ArquivoLetycia Rocha (RC24h)

Na noite desta terça-feira (3), uma mulher foi presa acusada de estelionato em Cabo Frio. A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de venda fraudulenta de um imóvel na Avenida Marlim, no bairro Ogiva. A suspeita, identificada como Carolina S.B., teria tentado vender a propriedade de um ex-companheiro. de maneira fraudulenta.
De acordo com a polícia, a vítima teve um relacionamento amoroso com a acusada, que se aproveitou da situação para tentar aplicar um golpe. Um policial militar, que é primo do homem, foi acionado para verificar a situação no local e constatou que havia um contrato de compra e venda da propriedade citada no notebook encontrado no imóvel, onde a beneficiária do pagamento seria a suspeita, fato que nunca foi autorizado pelo proprietário.
Após a constatação dos fatos, Carolina foi detida no local e a guarnição foi acionada para conduzir a suspeita à delegacia para a apreciação da autoridade policial, onde foi registrada a ocorrência, sendo determinada a apreensão do notebook e instauração de inquérito policial. As partes envolvidas foram ouvidas e liberadas.