O risco para a saúde pública é evidente, já que a exposição prolongada a essas condições pode resultar no surgimento de doenças e agravar problemas respiratórios.Letycia Rocha (RC24h)
A situação crítica tem gerado impactos significativos na vida cotidiana dos moradores. Segundo a denunciante, além de tornar impossível a permanência nas áreas comuns da residência, como a sala, o cheiro insuportável de esgoto e fezes tem invadido até mesmo os quartos, tornando a simples tarefa de dormir um verdadeiro desafio.
O problema não é recente, tendo se arrastado por aproximadamente sete meses sem solução. A falta de ação por parte das autoridades competentes tem gerado indignação entre os moradores, que se veem obrigados a conviver diariamente com a insalubridade da situação.
O risco para a saúde pública é evidente, já que a exposição prolongada a essas condições pode resultar no surgimento de doenças e agravar problemas respiratórios.
Em nota, a Prefeitura Municipal de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, informou que uma equipe já esteve no local para verificar o problema e programa um retorno, nos próximos dias, para realizar os reparos necessários.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.