IML confirma dois corpos retirados de casa em que criança foi encontrada morta em Cabo Frio Letycia Rocha (RC24h)
IML confirma dois corpos retirados de casa em que criança foi encontrada morta em Cabo Frio
Em nota, PM havia confirmado que mãe não havia sido localizada nesta terça (19). As identidades das vítimas não foram divulgadas
O Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio confirmou que dois corpos foram encaminhados para o departamento nesta terça-feira (19). Os cadáveres foram removidos da residência onde uma criança foi encontrada morta nessa manhã, na Rua Cecília, na comunidade Planeta dos Macacos, no bairro Jardim Caiçara.
Relatos iniciais davam conta de que a menina havia sido morta pela mãe, provavelmente após uma discussão. Vizinhos perceberam o silêncio incomum no local e acionaram a Polícia Militar.
Em nota, a corporação afirmou que os agentes haviam encontrado apenas a criança já sem vida dentro da casa e que a mãe não havia sido localizada.
Porém, contradizendo as informações da polícia, os moradores da região afirmaram que dois corpos haviam sido retirados da residência, sendo mãe e filha, levantando hipóteses de um possível feminicídio.
Informações extraoficiais do IML dão conta de que mãe e filha chegaram ao instituto e que os corpos, que já estavam em estado de decomposição, passam por necropsia nessa tarde. As vítimas foram identificadas como Márcia Silva Santos, de 35 anos, e Lorane Santos, de 13 anos, ambas naturais de Campina Grande, na Paraíba.
Procurada novamente no final dessa tarde, a PM afirmou que na verdade, os agentes encontraram o corpo de uma criança e de uma mulher, ambas já em óbito.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.