Magno CavalareReprodução/ Redes Sociais

Duas promotoras do Buda Lounge, em Cabo Frio, foram agredidas por um homem armado na madrugada desta sexta-feira (1) no Boulevard Canal, logo após saírem da boate. Um motorista de carro de aplicativo, que transportava as jovens, também foi vítima das agressões.
De acordo com o depoimento de uma das vítimas, Magno Cavalare, que é empresário em Armação Dos Búzios, já estava dentro do Buda Lounge quando elas se preparavam para sair. Ele começou a assediá-las, mas elas ignoraram. Quando as promotoras estavam embarcando no carro de aplicativo, o homem se aproximou novamente e tentou abrir a porta do veículo. As meninas conseguiram impedir que ele entrasse, “mas ele ficou extremamente revoltado”.
Ainda segundo o relato, Magno “saiu arrancando com o carro dele e, quando chegou em frente ao Xileno [estúdio de tatuagem], ele jogou o carro na frente do nosso. Desceu, sacou a arma, apontou na cara do motorista, falou ‘polícia, desce’. Mandou o motorista desembarcar. Ele obedeceu, com a mão na cabeça”. O agressor “revistou ele, conforme se fosse polícia”.
Uma das promotoras desceu do carro para defender o motorista, mas o homem começou a agredi-la com coronhadas e chutes. Ele também pegou o celular da mulher e arremessou no Canal do Itajuru. A outra vítima também tentou apartar a briga, mas foi jogada longe pelo agressor.
Magno fugiu do local quando percebeu que guardas municipais estavam chegando. As vítimas foram encaminhadas à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde registraram um boletim de ocorrência.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.