210 tabletes de maconha e 26 pinos de cocaínaDivulgação/PM

Cabo Frio - Um adolescente foi apreendido na manhã de terça-feira (8) no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, com grande quantidade de drogas. De acordo com a Polícia Militar, o menor exercia a função de olheiro de uma boca de fumo no bairro Unamar e contou que recebia R$ 200 por semana pelo serviço.
Durante a ação, a guarnição se deslocou até a Rua Z após receber informações privilegiadas sobre a movimentação de tráfico na região. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o adolescente, que tentou se desfazer de uma touca balaclava jogando-a no quintal de uma residência.
Na abordagem, o acusado confessou que atuava na “atividade da boca de fumo” vinculada à facção Comando Vermelho (CV). Em varredura nas proximidades, os agentes localizaram 210 tabletes de maconha e 26 pinos de cocaína prontos para venda.
O menor foi encaminhado à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde permaneceu apreendido. Segundo os policiais, ele assumiu os riscos do trabalho no tráfico, mesmo recebendo apenas R$ 200 por semana. A fala chamou a atenção pela baixa remuneração diante do alto risco de vida e das consequências legais envolvidas.