Retirada de barricadas instaladas por criminosos em vias públicasDivulgação/PM
Polícia realiza operação para retirada de barricadas em Cabo Frio
Ação desobstruiu 18 pontos em ruas do distrito de Tamoios e visou garantir o direito de ir e vir da população, além de facilitar o acesso de serviços públicos essenciais
Cabo Frio - Uma operação policial foi realizada na manhã desta quarta-feira (9) em Unamar, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, com o objetivo de retirar barricadas instaladas por criminosos em vias públicas. A ação ocorreu nas ruas Raposa, Tubarão, Tatus, Sinagoga, Travessa H e Travessa W, locais que vinham sendo obstruídos para dificultar a atuação das forças de segurança e restringir o acesso de moradores e serviços essenciais.
Ao todo, 18 pontos de bloqueio foram desobstruídos, totalizando a remoção de 13,4 toneladas de entulho. As barricadas comprometiam o trânsito na região e impediam o funcionamento pleno de serviços públicos, como atendimento de emergência e coleta de lixo.
Durante a operação, também foram apreendidas 110 cápsulas de cocaína, 39 pedras de crack, dez cápsulas de skank e R$ 23 em espécie.
A ação buscou restabelecer o direito fundamental de ir e vir da população local e assegurar melhores condições de segurança e mobilidade urbana. Ninguém foi preso durante a operação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.