Terminal de Transatlânticos Reprodução

Cabo Frio - O Dia Municipal da Cultura será celebrado em Cabo Frio com o evento “Conexão”, programado para a próxima quinta-feira (15), a partir das 16h, no Terminal de Transatlânticos, no bairro da Passagem. A atividade é promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e será aberta ao público.
A programação inclui apresentações musicais, sarau de poesias, exposições, intervenções culturais e depoimentos de artistas que integram a cena cultural da cidade. Segundo a pasta, o objetivo do encontro é reunir servidores, artistas e a população em um momento de valorização da produção local.
“O objetivo do ‘Conexão’ é celebrar tudo o que temos de mais rico em nossa cidade: a cultura e as pessoas que a constroem diariamente. Cabo Frio é um celeiro de talentos, e queremos que este encontro seja um reflexo dessa potência”, afirmou o secretário de Cultura, Carlos Ernesto Lopes, o Carlão.
O Terminal de Transatlânticos fica no final da Avenida Assunção, no bairro da Passagem, e costuma ser palco de eventos culturais de grande porte no município.