Transformador explode e pega fogoReprodução

Cabo Frio - Um transformador explodiu e pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (3), em Cabo Frio. A ocorrência foi registrada por volta das 4h, na Rua Érico Coelho, no Centro da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para atender a um chamado de fogo em via pública e, ao chegar no local, confirmou a situação e iniciou o combate às chamas. A ação durou cerca de 40 minutos, até que o incêndio fosse totalmente controlado.

A área foi interditada, e a Enel, concessionária responsável pelo fornecimento de energia na cidade, compareceu logo em seguida. Moradores da região relataram que, apesar do susto, ninguém ficou ferido. Até o momento, não há registros de falta de energia elétrica nas residências próximas.

O Jornal entrou em contato com a Enel para questionar sobre o ocorrido. A concessionária informou que está apurando a demanda.