Ex-servidora da prefeitura de Cabo Frio é morta pelo marido no Sul; filhos também foram assassinados reprodução/ redes sociais
Ex-servidora de Cabo Frio é morta pelo marido no Sul; filhos também foram assassinados
Marido da vítima é suspeito de cometer os disparos e é encontrado morto; sogra também foi baleada e permanece internada
CABO FRIO, REGIÃO DOS LAGOS - Quatro pessoas da mesma família foram vítimas de uma tragédia na madrugada desta quinta-feira (11), no bairro Saguaçu, em Joinville, em Santa Catarina, no Sul. Ingrid Iolly Araújo Silva Berilo, de 40 anos, e os dois filhos, de 15 e 11 anos, foram mortos a tiros dentro da residência onde moravam. A sogra, Rita de Cássia Pereira Araújo Silva, de 65 anos, foi baleada e socorrida em estado grave, permanecendo internada em hospital da cidade.
O principal suspeito do crime é Ramzi Mohsen Hamdar, de 49 anos, natural do Líbano e motorista de aplicativo. Ele foi encontrado morto na residência após supostamente ter cometido os disparos. Segundo a Polícia Científica, há indícios de que Ramzi possa ter sofrido um surto no momento do ataque. O autor possuía registros policiais anteriores por ameaças, invasão de propriedade, desobediência a decisão judicial, injúria, calúnia e difamação.
As vítimas fatais eram naturais do Rio de Janeiro e não possuíam antecedentes criminais. Rita, a sogra, é natural do Rio Grande do Norte. Vizinhos relataram ter ouvido os disparos durante a madrugada, mas só tomaram conhecimento da dimensão da tragédia com a chegada da polícia. O episódio causou grande comoção na vizinhança, que descreveu a família como tranquila e reservada.
Ingrid Berilo atuou como servidora na Prefeitura de Cabo Frio e era lembrada por colegas como dedicada e prestativa. Amigos e ex-colegas destacam que ela mantinha uma vida familiar ativa e era muito próxima dos filhos. Três semanas antes da tragédia, Ingrid compartilhou uma declaração de amor nas redes sociais, evidenciando o relacionamento com o marido, Ramzi: “O que falar de nós? Água e fogo? Calmaria e tempestade? Açúcar e sal? A verdade é uma só, nos completamos com queijo e goiabada. Sol e praia. Frio e coberta. Os opostos se atraem e se completam. Uma coisa sabemos: que somos a combinação perfeita para uma explosão. Te amo”.
A polícia militar e equipes da perícia estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. A ocorrência foi registrada pelo 8º BPM, com complementação do Plantão da Seção de Assuntos Correntes da ACI. As investigações seguem em andamento para apurar as circunstâncias do crime, a motivação do autor e eventuais falhas que possam ter contribuído para a tragédia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.