Wladimir e Tassiana Oliveira prestigiaram o evento ressaltando a fé e o amor ao Padroeiro de Campos Foto César Ferreira
A iniciativa foi coordenada pela Associação Evangélica de Campos (AEC), envolvendo 140 igrejas, com apoio da prefeitura. Ao ressaltar a importância da fé, Wladimir anuncia a realização de mais um evento do gênero em setembro com a participação da cantora gospel adolescente Maria Marçal.
A Marcha para Jesus fez parte do calendário oficial de Campos, por ocasião das festividades do padroeiro da cidade, o Santíssimo Salvador. Após mais de duas horas de louvores e palavras de motivação evangélica, o público assistiu sermão proferido pelo pastor Ricardo Robosttela, da Igreja Batista do Paraná.
Robosttela sugeriu que os fiéis estejam em constante clamor pelas nações, “em decorrência das pestes, pelo afastamento de Deus que causam o desamor e outros males como a fome e guerra”. Os fiéis seguiram trios elétricos que se encontraram na Avenida Quinze de Novembro, ao lado da Praça das Quatro Jornadas.
“Realizar um evento dessa envergadura não é coisa fácil; vale ressaltar o espírito de fraternidade que reina no ar”, comenta Wladimir observando que a multidão de jovens, adultos, crianças e idosos se cumprimentaram, se abraçaram e cantaram em louvor a Jesus.
“Eu e Tassiana amamos nossa cidade e não poderíamos deixar de prestigiar esse evento que é aberto para pessoas de todas as religiões externarem a sua fé”, justifica o prefeito confirmando: “Em setembro, vamos ter outro evento com essa mesma atmosfera com a cantora adolescente Maria Marçal, porque buscar a Deus só faz bem”.
DOIS PONTOS - A Marcha para Jesus tradicionalmente, são dois pontos de concentração para a partida: um na margem esquerda do Rio Paraíba do Sul e outro na direita - um na Avenida Alberto Lamego, em frente à Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), e outro ponto de concentração e partida na Praça do Parque Alvorada, na região de Guarus.
O presidente da AEC, apóstolo Renê Siqueira, detalha que a entidade representa 140 Igrejas de várias denominações e realiza três grandes eventos evangélicos por ano “para proclamar o Evangelho de Cristo como fonte de paz, união entre as pessoas e ter proximidade com o Espírito de Deus”
“Estamos completando 34 anos da Marcha para Jesus e temos a participação de 140 pastores interdenominacionais”, informa Siqueira destacando: “O evento é grande oportunidade proporcionada por Deus para as pessoas mudarem o estilo de vida para melhor, colocando em prática os ensinamentos de Jesus que se resume em “amar ao próximo como a si mesmo”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.